The news is by your side.

Dois menores são apreendidos por tentativa de jogar drogas para dentro do presídio

P5 do 11° Batalhão Tupinambárana – CPR LESTE

Parintins (AM) – Na tarde de terça-feira (14), por volta das 17h, policiais militares do 11° Batalhão, Equipe FORÇA TÁTICA, na viatura prefixo 0557, apreenderam dois menores, ambos com 17 anos, com drogas na Praça da Liberdade, área central do município de Parintins (à 369km de Manaus).

Segundo os policiais, a guarnição fora acionada via linha direta (092) 99132-1537, para atender uma denúncia, onde foi informado que dois homens um de camisa amarela e o outro de camisa vermelha, iriam jogar drogas para dentro da Unidade Prisional de Parintins.

Imediatamente a guarnição dirigiu-se ao local informado, onde avistou os suspeitos. Na abordagem foram encontrados com os meliantes 100 trouxinhas de substância supostamente Pedra de Oxi e 10 trouxinhas e mais 01 porção de 25 gramas de substâncias análogas a maconha tipo Skank.

Ao serem indagados sobre as drogas os acusados confessaram que iriam jogar o material ilícito para dentro do Presídio. Diante dos fatos os dois menores foram conduzidos até a 3°Delegacia Interativa de Polícia (DIP), junto com o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

11° BATALHÃO TUPINAMBARANA

você pode gostar também
Comentários
carregando...