The news is by your side.

Dupla é presa pela PM no Distrito do Caburi acusados de furto

P5 do 11° Batalhão – CPR LESTE

Parintins (AM) – Na noite de quarta-feira (01 de maio), por volta das 18h, policiais militares na viatura prefixo 9078, prenderam José Raimundo dos Santos (21) e Esdras Vieira Maciel (26), ambos acusados de furto, ocorrido na Comunidade Nossa Senhora de Nazaré – Distrito do Caburi, zona rural do município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

Segundo os policiais, a guarnição fora acionada por uma testemunha que informou que dois homens estavam vendendo uma roçadeira modelo Sthill de procedência duvidosa. Imediatamente a guarnição dirigiu-se ao local onde encontravam-se os acusados. Ao serem indagados sobre a procedência da roçadeira, os infratores confessaram que equipamento era oriundo de furto.

Na averiguação dos fatos foi constatado que o produto havia sido furtado da Fazenda “São Pedro”, no dia (06/03), conforme Boletim de Ocorrência registrado na 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no dia (11/03).

Diante dos fatos os acusados foram apresentados no 3° DIP, com suas integridades físicas preservadas, junto com o material furtado, para a realização dos procedimentos cabíveis.

11° BATALHÃO TUPINAMBARANA

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.