Eficiência da Polícia e força das redes sociais ajudam a prender ladrão de moto
Circuito interno da Loja Ideal flagrou o momento em que a moto foi levada. Foto: Reprodução

Ledilson Rodrigues foi preso em Vila Amazônia com a moto que foi furtada no centro da cidade.

Parintins (AM) – A força das redes sociais e a eficiência da força tática da Polícia Militar resultaram na prisão do jovem Ledilson Rodrigues, que em plena luz do dia levou da frente da loja Ideal Tecidos, no centro da cidade de Parintins, a moto de uma das funcionárias do estabelecimento comercial. Sem capacete e em plena 11 horas da manhã ele, tranquilamente, monta no veículo e vai embora. O que o suspeito não imaginava é que tudo estava sendo registrado por uma das câmeras de segurança da loja. O vídeo imediatamente foi parar nas redes sociais e rapidamente denunciaram o criminoso.

Os internautas, não satisfeitos, foram até as redes sociais do suspeito e começaram a publicar imagens dele e do seu apoio ao presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, destacando que o novo dirigente do país não tolera “bandido”. Em uma das fotos de Ledilson, no facebook, ele escreve: “…remédio de um doido é outro doido”

As brincadeiras nas redes sociais também não perdoaram o suspeito pelo fato de ser eleitor de Bolsonaro. Foto: Reprodução Facebook
As brincadeiras nas redes sociais também não perdoaram o suspeito pelo fato de ser eleitor de Bolsonaro. Foto: Reprodução Facebook

O vídeo e as imagens viralizaram, o que levou a policia a empreender buscas ao suspeito que foi preso duas horas depois de cometer o crime na comunidade de Vila Amazônia. O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia, onde também foi apresentada a moto recuperada.

Eficiência da Polícia e força das redes sociais ajudam a prender ladrão de moto 1
O Jovem e a moto estavam na comunidade de Vila Amazônia. Foto: Divulgação

Fonte: Portal CNA7

Comentários