Garantido Show registra aumento de procura de novos componentes

Garantido Show registra aumento de procura de novos componentes

A temporada bovina de 2019 já começou, mesmo faltando mais de 9 meses para 54º Festival Folclórico de Parintins. Pelo menos é o clima que já tomou conta do núcleo Manaus da Companhia de Dança Folclórica Garantido Show. Prova disso é a crescente procura que, mesmo em plena ressaca do festival 2018, está deixando a coordenação da Cia GShow entusiasmada. “Há muito tempo a gente não via uma procura assim dentro do boi e tem muita gente procurando vaga ainda”, revela o coordenador do GSHOW em Manaus, Marcones Freire. No último dia 26 (domingo), uma seletiva para novos componentes reuniu mais de 50 candidatos, segundo informa Marcones.

Os ensaios já estão sendo realizados, duas vezes por semana, visando o próximo grande evento do qual deve participar o GSHOW que é o Boi Manaus, em comemoração ao aniversário da cidade de Manaus, previsto para o final de Outubro. Marcones revela que o grupo deverá trabalhar com 50 componentes. No dia da seletiva, foram escolhidos 28 candidatos. Eles já foram incorporados ao grupo e deverão participar do Boi Manaus. Já para o Festival Folclóricio de 2019, a previsão é de que sejam enviados para Parintins 40 componentes que completarão o núcleo local.

No universo artístico do boi-bumbá, o Garantido show divulga as coreografias feitas para as toadas oficiais do Garantido. Na arena do Bumbódromo em Parintins, durante do Festival Folclórico, defende o item nº 20 (Coreografia), entre outros. Durante a temporada, o grupo acompanha as apresentações dos itens musicais, levantador, apresentador e Batucada.

Garantido Show registra aumento de procura de novos componentes (2)

Quem quiser mais informações pode ligar para o número (92)99447.9258. As atividades do GSHOW estão também na página do grupo do Facebook e no Instagram pelo perfil @garantidoshow_manaus.

Foto: GSHOW Divulgação

Deixe um comentário