Parintins Notícias
Notícias de Parintins

Grupo Brasil Solar projeta R$ 20 milhões em investimentos em energia limpa a Parintins

Condomínio solar, cooperativa solar e loja de materiais elétricos estão no planejamento dentre R$ 20 milhões em investimentos em sistemas fotovoltaicos do Grupo Brasil Solar somente na cidade de Parintins. O presidente da empresa, Paulo Delbone, e o supervisor de vendas, Albert Viana, apresentaram o plano de energia renovável para pessoas físicas e jurídicas em coquetel na Vila Bulcão na tarde de sexta-feira (11). O grupo se expandiu do Mato Grosso para quatro estados: Rondônia, Acre, Amazonas e Goiás.

Embora o escritório esteja em funcionamento desde setembro de 2020 na Rua Barreirinha, anexo à Academia Acqua Fitness, o grupo já atua no mercado local com a instalação de sistemas fotovoltaicos em residências e empresas desde 2019. “O convite surgiu pelo gerente do Banco da Amazônia, Onielson Martins, indicado pela superintendência, para participar do FNO (Fundo Constitucional de Financiamento do Norte) 30 anos em Parintins, porque alguns clientes tinham interesse em energia solar”, revela Paulo Delbone.

Foi assim que o grupo aumentou mais o desejo de investir, com pesquisa de mercado sobre o potencial de Parintins para o fotovoltaico. A energia solar permite economia nas contas de luz, sustentabilidade e qualidade de vida à população. Os investimentos do Grupo Brasil Solar almejam a geração de aproximadamente 30 empregos diretamente, cursos técnicos de instalação e em vendas. Além disso, Paulo Delbone anuncia a chegada da loja Brasil Elétrica, especializada em alta, média e baixa tensão.

você pode gostar também
Comentários
Loading...