Informações e Notícias de Parintins

Homem é preso pela PM por tráfico de drogas e corrupção de menor

P5 do 11° Batalhão Tupinambárana – CPR LESTE

Parintins (AM) – Na tarde desta sexta-feira (03), policiais militares da FORÇA TÁTICA do 11° Batalhão, prenderam em flagrante Frankney Tavares Gomes Junior (20), por Tráfico de drogas e Corrupção de menor, ocorrido no Beco “Submarino”, Bairro Francesa, zona leste do município de Parintins (à 369Km de Manaus).

Segundo os policiais, a guarnição realizava o patrulhamento na Avenida Paraíba, quando avistou um grupo de homens em atitude suspeita no beco Submarino. Imediatamente a equipe dirigiu-se aos indivíduos para realização da abordagem. Os meliantes ao perceberem a aproximação da viatura tentaram empreender fuga, sendo interceptados em uma casa abandonada.

No local estava Frankney e mais três menores de idade, sendo um de 17 e outros dois de 16 anos. Durante a busca pessoal foram encontradas 12 trouxinhas de substâncias supostamente Maconha, além de seda, isqueiro, pote, linha para embalo do material ilícito e mais duas armas brancas (facas tipo peixeira).

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com suas integridades física preservadas, junto com o material ilícito para a realização dos procedimentos cabíveis.

11° BATALHÃO TUPINAMBARANA

Comentários
você pode gostar também