Mercado Central será inaugurado em dezembro, prevê Bi Garcia
Foto: Divulgação

O prefeito de Parintins, Bi Garcia, vistoriou quinta-feira, 1º de novembro, a obra de reforma e ampliação do mercado municipal. A visita foi feita na companhia de vereadores municipais no intuito de verificar como está o andamentos dos trabalhos.

O novo mercado municipal é fruto de uma emenda parlamentar da ordem de R$ 4 milhões. Além da revitalização do prédio histórico, o projeto prevê a construção de um estacionamento para atender o público em geral.

Após a vistoria, o prefeito avaliou positivamente o trabalho que obedece a arquitetura do primeiro prédio construído no ano de 1937. “Internamente está muito bem elaborado, ventilado, com claridade. As portas são todas elétricas com furos para a ventilação. Temos elevador e vamos instalar os exaustores no telhado para termos, realmente, uma boa climatização”, completa.

Segundo Bi Garcia, o novo mercado municipal será inaugurado no mês de dezembro e se transformará em um dos mais importantes pontos turísticos de Parintins. “O mercado vai ser um ponto de encontro não só para os parintinenses, mas para muitos turistas que visitam a nossa cidade. Ele vai funcionar na parte da noite. Vamos construir um palco para o violão, para a música acústica e não tenho dúvida de que será um espaço muito bem frequentado. É um cartão postal de Parintins”, finaliza o prefeito.

Secretaria de Comunicação

Comentários