Informações e Notícias de Parintins

Mototaxista é procurado por abordar aluno e exigir sexo por carona

Após oferecer carona para um adolescente de 14 anos, no momento em que ele saía da escola, e tentar estuprá-lo, um mototaxista é procurado pela polícia de Parintins. O caso aconteceu no dia 20 de agosto no bairro Santa Clara.

O jovem relata que saiu da escola e estava caminho em direção da casa onde mora com os pais, no Itaúna 2, quando foi abordado pelo suspeito.

“Era por volta das 17h30, eu estava caminhando próximo à Praça da Catedral de Nossa do Carmo, no Centro, quando ele me abordou. Eu disse que não tinha dinheiro para pagar a corrida e ele insistiu. Disse que me faria o favor de me levar em casa porque estava tarde”, contou o adolescente aos policiais.

O estudante aceitou e subiu na moto. O mototaxista desviou o caminho e levou o menor para a residência dele com a desculpa que precisava ir ao banheiro. O suspeito entrou em um ramal, próximo ao Aeroporto, parou a motocicleta e colocou o órgão sexual para fora.

Com medo, o garoto perguntou o que era aquilo e o mototaxista disse que “precisava gozar” e que o menor precisava pagar a corrida com sexo. O menor se recusou e o mototaxista ficou irritado.

O suspeito abandonou o menor no bairro Itaúna e depois foi embora. O caso foi registrado na 3ª Delegacia Interativa de Polícia.

Fonte: Amazonas Notícias

Comentários
você pode gostar também