The news is by your side.

Nota de Esclarecimento e Repúdio

A Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido, vem a público REPUDIAR VEEMENTEMENTE as informações publicadas em um portal de notícias, na manhã desta segunda-feira, 10, em que afirmam o uso desta instituição para compra de votos em favor do deputado eleito Saulo Viana. A notícia é mentirosa, sem amparo em fatos ou provas.

Toda a movimentação financeira desta agremiação folclórica do ano de 2018 é acompanhada pelo Conselho Fiscal do boi. O balanço da prestação de contas desta gestão foi aprovada pela Assembleia Geral de sócios, divulgada com ampla publicidade nas redes sociais, e todas as plataformas digitais do boi.

Por sua vez, o presidente do Boi Garantido, Fábio Cardoso afirma que seu apoio eleitoral a Saullo Vianna foi pessoal, sendo que isso nunca significou o envolvimento institucional do Boi Garantido.

Portanto, é descabida a notícia divulgada, e o departamento Jurídico do Boi Garantido adotará as providências necessárias, para repor a verdade e punir criminalmente os responsáveis pela disseminação de Fake News.

Atenciosamente,

Fábio Gadelha Cardoso
Presidente da Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido

você pode gostar também
Comentários
carregando...