Informações e Notícias de Parintins

Parintins 11 vezes campeã do Polo III

Com 25 medalhas de ouro contra 21 de Barreirinha, Parintins sagrou-se campeã da disputa da Seletiva do Polo III 2019 que aconteceu de 01 a 04 de junho na Ilha Tupinambarana. Com a vitória, a delegação parintinense comemora o 11° título regional escolar. “Graças a Deus e muita dedicação aos treinamentos conquistei essa nova vitória e a classificação para o JEAs. Mais experiente, vou treinar forte para a disputa em Manaus e quem sabe no brasileiro (Jogos da Juventude)”, comemora as duas medalhas de ouro (100m e 200m) o campeão Kaio Rodrigues conhecido Kaio “Bolt”.

Medalhista de ouro Kaio Rodrigues
Medalhista de ouro Kaio Rodrigues

Escola Estadual Nossa Senhora do Carmo com 07 medalhas de ouro e o Ceti/Gláucio Gonçalves somando 09 de ouro, além de quatro prata e um bronze foram os destaques entre as escolas de Parintins na classificatória regional.

Futsal Infantil do Colégio Nossa Senhora do Carmo
Futsal Infantil do Colégio Nossa Senhora do Carmo

“Foi uma vitória da união dos atletas, professores e coordenadores das equipes das cidades vizinhas que abraçaram esses jogos conosco. Por ter sido realizado praticamente em cima da hora, só temos a agradecer o prefeito Bi Garcia e a professora Keila da Seduc pelo total apoio nos dias de disputa, além da equipe técnica da Sejel, idealizadora da disputa escolar”, avalia como positiva a competição, a coordenadora da Semjuv, Valdete Prestes.

Coordenadora da Semjuv, Valdete Prestes
Coordenadora da Semjuv, Valdete Prestes

O nome dos atletas parintinenses classificados para o JEAs que acontece de 17 a 22 de julho em Manaus, ainda serão divulgados pela equipe da Semjuv.

Com total apoio da Prefeitura de Parintins (Sede), o evento foi realizado pelo Governo do Estado do Amazonas e mais de 700 pessoas, dentre elas, atletas, professores, auxiliares e cozinheiras integraram as delegações das cidades de Maués, Barreirinha, Nhamundá, Boa Vista do Ramos e Parintins com disputas nas modalidades: tênis de mesa, xadrez, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia e basquete.

Kedson Silva – Semjuv

Comentários
você pode gostar também