Informações e Notícias de Parintins

Parintins elege novos conselheiros tutelares

Na madrugada desta segunda-feira, 07, a apuração dos votos no ginásio Elias Assayag, revelou os cinco novos conselheiros tutelares de Parintins. Os eleitos são Rogerson Farias, Ana Miranda, Jocifran Ramos, Íris Simas e Ivanez Oliveira.

Foram quase oito horas de apuração. A votação aconteceu de 8h as 17h do domingo, 06. O pleito reuniu 23 candidatos numa campanha que passou por turbulências e até paralisação por determinação do Ministério Público. “Enfrentamos dificuldades, mas conseguimos fazer um excelente trabalho e mostrar nosso compromisso com o Conselho Tutelar. Só tenho a agradecer todos os votos de confiança e vou me dedicar ao máximo para desempenhar essa função tão importante na sociedade”, disse o novo conselheiro Rogerson Farias.

A eleição contou com 7.684 votantes em 57 urnas. Os cinco conselheiros assumem a função no dia 10 de janeiro e tem um mandato de 4 anos. Apenas Ana Miranda e Ivanez Oliveira conseguiram se reeleger. A eleição também elegeu cinco suplentes: João Maurício, Nilciara Barbosa, Loura Farias, Fernando Buás, Simony Fragata, Ronessa Souza, Rony Farias, Roney Pantoja, Faby e Antônia Pontes.

RESULTADO FINAL

ANA MIRANDA 803
ROGERSON FARIAS 662
JOCIFRAN RAMOS 637
IRIS SIMAS 600
IVANEZ OLIVEIRA 554

Texto: Eldiney Alcântara
Foto: Carlos Alexandre

Comentários
você pode gostar também