The news is by your side.

Parintins terá concurso público para 2019 com mais de duas mil vagas

Bi Garcia afirmou que serão mais de duas mil vagas e que os que se inscreveram em 2016 e que não foram reembolsados terão sua participação garantida.

O prefeito de Parintins Bi Garcia (PSDB) anunciou na manhã deste sábado, em programa de rádio, que a Prefeitura irá realizar concurso público no ano de 2019. Bi Garcia afirmou que serão mais de duas mil vagas e que os que se inscreveram em 2016 e que não foram reembolsados terão sua participação garantida.

O prefeito disse que após o seletivo da educação será formada uma comissão permanente do concurso público para que até junho de 2019 as provas tenham sido realizadas.

Parintins está há 12 anos sem a realização de concurso público, inclusive em 2006 Bi Garcia era prefeito da cidade quando foi realizado o último certame.

Aconteceram ainda duas tentativas de realização de concurso, uma em 2012 e em 2016, porém o Ministério Público solicitou o cancelamento dos certames por irregularidades nos editais. O último edital em 2016, contemplava mais de 2 mil vagas, em todos os níveis.

Outra Prefeitura que irá realizar concurso em 2019 será a prefeitura de Maués, com 398 vagas para área da educação.

Fonte: AM Em Pauta

você pode gostar também
Comentários
carregando...