Paris Auto Escola oferece curso ‘Direção Defensiva%u2019 gratuito em Parintins
Foto: Fernando Cardoso

Ao longo dos anos, a empresa Paris Auto Escola vem realizando campanhas educativas no trânsito parintinense. Preocupada com o aumento do número de mortes em decorrência de acidentes, o diretor Neto Brelaz adotar um novo procedimento preventivo da empresa para diminuir a problemática, oferecendo de forma gratuita a população da Ilha, o curso ‘Direção Defensiva’.

O treinamento será realizado na sala de cursos da Paris Auto Escola, das 19h30 às 21h e todos os participantes receberão certificado. “Essa orientação garante menor probabilidade de acidentes e minimiza as condições de risco, tanto para pedestres, como para os próprios condutores e passageiros”, afirma Neto Brelaz.

O diretor da empresa de trânsito enaltece que nos últimos anos muitas pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito em Parintins (e este número só vem aumentado) e aponta que “as maiores causas acontecem por problemas com o condutor, por falta de conhecimento da legislação de Trânsito já que uma boa parte da nossa população dirige sem possuir C.N.H (Carteira Nacional de Habilitação)”.

Brelaz também fala da importância de ser habilitado. “Sabemos que quem tira sua habilitação aprende dirigir até mesmo quando não há sinalização, e umas das matérias principais do curso e fundamental para evitar acidentes é a Direção Defensiva, pois ela, orientar sobre procedimentos utilizados na prevenção dos acidentes de trânsito com noções básicas sobre segurança no trânsito, importância da direção defensiva e Cidadania”.

Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone (92) 99145-8884, com Neto Brelaz ou se dirigir à própria Auto Escola que fica localizada na Rua Alcides Seixas, bairro São Francisco, próximo ao bombeamento do SAAE.

Fonte: Parintins Em Destaque

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui