Informações e Notícias de Parintins

PM prende dupla por tráfico de drogas em Vila Amazônia

P5 do 11° Batalhão Tupinambárana – CPR LESTE

Parintins (AM) – Na quinta-feira (02 de maio), policiais militares do 11° Batalhão, de serviço no Posto Policial Comunitário de Vila Amazônia – PPC 02, zona rural do município de Parintins (distante 369Km de Manaus), realizaram a prisão em flagrante de HEDRIK PEREIRA DOS SANTOS (18) e MARCIO BARROSO DOS SANTOS FILHO (20), ambos pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com os policiais, ao realizarem o patrulhamento de rotina avistaram um homem em atitude suspeita. Imediatamente a guarnição realizou a abordagem no indivíduo, e na busca pessoal foram encontrados 27 envólucros sendo: (10) porções em saco plástico cor verde e (02) porções num saco plástico azul contendo substância supostamente maconha e (15) porções em sacos plástico de cor branco com substância supostamente de OXI.

O infrator ao ser indagado pela guarnição confessou que estava comercializando drogas para Márcio, que ao avistar a guarnição empreendeu fuga, mas sem êxito, sendo interceptado. O mesmo confessou ser o dono do produto, e informou que outro comparsa que conseguiu empreender fuga, tomando rumo ignorado, trata-se de KEVEN JORDE (26).

Diante dos fatos foi feita a prisão dos acusados, onde foram apresentados na 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com suas integridades física preservadas, junto com o material ilícito para a realização dos procedimentos cabíveis.

PM prende dupla por tráfico de drogas em Vila Amazônia

11° BATALHÃO TUPINAMBARANA

Comentários
você pode gostar também