Eliarke Carvalho Pereira
Eliarke Carvalho Pereira/Fotos: Divulgação/11ºBPM

P5 do 11° Batalhão de Polícia – CPR LESTE

Parintins(AM) – Policiais militares do 11° Batalhão prenderam na tarde de domingo (11) no Distrito de Vila Amazônia, zona rural do Município de Parintins, à 369 quilômetros da capital do estado, o nacional Eliarke Carvalho Pereira, 25 anos, foragido do Centro de Detenção Provisória de Manaus.

Segundo a guarnição que estava de serviço no Posto de Policiamento Comunitário – PPC 02 da Vila Amazonia, estes receberam denúncia informando que Eliarke, conhecido pela alcunha de “Mala”, estava residindo na comunidade “Nova Olinda” e que aterrorizava a localidade juntamente com um comparsa conhecido pelo apelido de “Peninha”.

Eliarke Carvalho Pereira

Imediatamente o policiamento dirigiu-se ao local indicado para averiguar a denúncia e assim que o suspeito avistou a guarnição empreendeu fuga, sendo capturado após o cerco realizado, para detê-lo, já na comunidade “Laguinho”.

Ao ser indagado pelos policiais sobre sua situação quanto à justiça, Eliarke confirmou que estava foragido de Manaus, desde outubro de 2017 e que tinha um acordo firmado junto à 3a. Vara de Execuções Penais, pelo crime de tráfico de drogas, e que era ciente que não cumpriu com suas obrigações para com a justiça.

Diante dos fatos o infrator foi conduzido ao 3° DIP onde foi apresentado com suas integridades preservadas. Esta foi a segunda detenção de foragido de Justica da Capital Manaus realizado por policiais militares da Vila Amazônia, demonstrando total dedicação e comprometimento da Polícia Militar para com aquela importante comunidade.

#11BATALHÃODEPOLÍCIA
☎ #DISQUEDENÚNCIA ☎
99152-1907 (VIVO)
98455-5365 (CLARO)

Comentários