PM prende traficante embalando drogas nos fundos de uma residência no centro de Parintins

Na contagem, os policiais contabilizaram 68 porções análogas à SKANK, já prontas para o comércio.

Policiais Militares do 11° Batalhão de Polícia prenderam, por volta das 8h30 de hoje (21 de Julho), Josinaldo Ribeiro e Ribeiro, 23 anos, acusado de comercializar entorpecente na Rua Cordovil, área central do Município de Parintins (distante 369km de Manaus).

PM prende traficante embalando drogas nos fundos de uma residência no centro de Parintins
Josinaldo Ribeiro e Ribeiro

De acordo com informações do militares que atenderam a ocorrência, a guarnição da VTR 0625 recebeu uma denúncia via LINHA DIRETA (92) 99270-7803, informando que um cidadão estava em uma residência, na Rua Cordovil – centro da cidade, separando e embalando drogas em porções para o comércio.

Imediatamente a equipe dirigiu-se ao local, onde foi confirmado a veracidade do fato, na presença de duas testemunhas. Durante a ação o acusado foi surpreendido preparando os apetrechos para embalar a droga. Na contagem, os policiais contabilizaram 68 porções análogas à SKANK, já prontas para o comércio.

Diante do exposto, Josinaldo Ribeiro recebeu voz de prisão, sendo em seguida, conduzido e apresentado na 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), assim como o material apreendido, para os procedimentos legais.

P5 do 11° Batalhão de Polícia Militar – CPR LESTE.

Deixe um comentário