Informações e Notícias de Parintins

Polícia Militar realiza Palestra sobre violência no Mirinópolis

P5 do 11° Batalhão Tupinambárana – CPR LESTE

Parintins (AM) – Policial Militar do 11° Batalhão, ministrou, na manhã de segunda-feira (06), no Centro Educacional Infantil “Mirinópolis”, localizado no Bairro Santa Clara, zona leste do município de Parintins (à 369km de Manaus), uma palestra voltada para conscientizar os alunos sobre a incidência de atos violentos em sala de aula.

A palestra foi ministrada pelo 3°Sargento PM Deivid Mafra, após convite formalizado pela gestora do CEI Mirinópolis, Ana Paula Muniz, devido a grande incidência de brigas e entre as crianças no ambiente escolar.

A apresentação foi assistida por 20 crianças entre 05 e 06 anos de idade, e tem como objetivo diminuir os atos de violência em sala de aula, assim como pregar a importância de valores como a amizade, o companheirismo e o respeito entre os alunos e membros da comunidade escolar.

O Tenente Coronel Navarro, comandante do 11°Batalhão, parabenizou a educadora e gestora do C.E.I. Mirinópolis pela iniciativa, e enalteceu a importância dessa parceria entre Polícia Militar e Escolas, já realizada com muito louvor pelos Programas Sociais Proerd, Formando Cidadão e Pelotão Mirim.

FAMÍLIA, ESCOLA E POLÍCIA MILITAR

11° BATALHÃO TUPINAMBARANA

Comentários
você pode gostar também