equipe do Santa Luzia
equipe do Santa Luzia

Está marcado para às 19h de hoje, 18 de dezembro, no estádio Tupi Cantanhede, o primeiro jogo da final do Campeonato Parintinense de Futebol, se enfrentando Sul América e Santa Luzia. A decisão da data das duas partidas foi decidida durante reunião com os dois dirigentes de clubes finalistas e o presidente da Associação da Liga Esportiva de Parintins, Alepin (idealizadora do evento), professor Carlos Meireles.

No encontro, os presidentes das equipes de São Paulo e São Cristóvão (eliminados na semifinal) resolveram não disputar o 3° lugar do campeonato. “Então hoje, terca-feira, a partir das 19h, Santa Luzia e Sul América jogam pelo jogo de ‘ida’. O confronto final acontecerá no próximo sábado, 22. Convido os torcedores sulamericanos e comunitários da comunidade Macurany, além dos desportistas e amantes do futebol parintinense para comprarem seu ingresso no valor de R$ 3,00 para prestigiarem com certeza dois grandes jogos que definirá o campeão do Parintinzão 2018”, destaca o secretário da Alepin, Sidinei Barbosa.

equipe do Sul América
equipe do Sul América

Semifinal

Realizado no sábado, 15, mesmo perdendo por 1 a 0 para o São Cristóvão, o Sul América se garantiu na final por ter vencido primeiro jogo por 1 a 0. Na soma dos dois confrontos, ficou 3 a 2 a favor do Leão da cidade.

O Santa Luzia entrou em campo no último jogo da noite em desvantagem no placar por ter perdido para o São Paulo no primeiro jogo por 1 a 0. Garra, superação e com as bençãos da padroeira da comunidade (Santa Luzia), a equipe representante do Macurany venceu o segundo jogo por 1 a 0 e levou a decisão da vaga para a final para as penalidades, vencendo pelo placar de 4 a 3.

Texto: Kedson Silva/Semjuv

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here