Retomada de serviços na orla dos bairros União e Paulo Corrêa

Retomada de serviços na orla dos bairros União e Paulo Corrêa
Foto: Júnior Preto

O serviço tem o prazo de conclusão de 10 meses.

Como uma das prioridades do governo do prefeito Bi Garcia, a retomada das obras dos bairros Paulo Corrêa e União está em pleno andamento com os serviços iniciais de terraplanagem em toda extensão da obra e ruas adjacentes. O trabalho só foi possível devido a parceria com o Governo do Estado, com a contrapartida de R$ 2 milhões.

“É uma orla que liga os dois bairros, desde a Ponte Amazonino Mendes até a PEC do bairro União. A orientação do prefeito Bi Garcia é transformar esse espaço em um ponto turístico e comercial para quem precisa chegar aos bairros e aos donos de embarcações que aqui atracam”, destacou o secretário de Obras, Mateus Assayag, durante a vistoria nos trabalhos de terraplanagem.

Após a conclusão do serviço de terraplanagem, serão feitas demais etapas do projeto de urbanização da orla como, por exemplo, a drenagem, pavimentação asfáltica, recuperação da escadaria, iluminação, entre outros.

A retomada da obra é diariamente fiscalizada pela equipe técnica da Secretaria de Obras, com a finalidade de cumprir os prazos estabelecidos e andamento das fases de trabalho. Todo serviço deve durar o prazo estabelecido de 10 meses.

Deixe um comentário