Secretário de produção reúne colaboradores para doações à Festa das Mães de Parintins

A 12ª edição da Festa do Dia das Mães, organizada pela Prefeitura Municipal de Parintins, não seria realizada se não fosse empresários, vereadores e colaboradores atenderem o chamado do prefeito Bi Garcia (DEM), fazendo doação dos 530 brindes.

Um desses colaboradores foi o vereador licenciado e secretário municipal de Produção, Tião Teixeira. Ele, juntamente com o subsecretário e coordenadores, se uniram em prol da solidariedade às mães da camada mais carente da população, cada um contribuindo dentro de suas possibilidades para aquisição dos brindes.

“É uma ação social no sentido de premiar as mães muitas das quais passando por um momento tão difícil, tão escasso. É um momento de proporcionarmos um pouco de alegria”, afirmou Tião Teixeira.

Segundo o secretário, a iniciativa do prefeito Bi Garcia, é “um momento louvável, com esse olhar para as mães do nosso município”.

Diferente dos anos anteriores, a festa em homenagem às mães de Parintins é realizada de forma remota, transmitida pelas rádios Clube de Parintins e Tiradentes, bem como através do Facebook.