Sete jogos movimentam a Copa Santa Clara de Futebol de Empresas no domingo

Chegando esse ano a sua sétima edição, a Copa Santa Clara de Futebol de Empresas é um sucesso e sete jogos movimentarão o Dia dos Pais no domingo,12 de agosto. De acordo com um dos coordenadores do evento, Hemerson Carlos, no domingo, se enfrentam:

1°Jogo: 8h (Grupo F)
SAAE X Casa Layane

GRUPO E
2° Jogo: 9h (Grupo E)
Amigos do Barriga X Casa Sony

3° Jogo: 14h (Grupo D)
Super Baranda X SEMOSP

4° Jogo: 15h (Grupo E)
Super Brasileiro Itaúna X Zé Buraco Diesel

5° Jogo: 16h (Grupo F)
Boteco da Lili X Limpex

6° Jogo: 17h (Grupo G)
Mercadinho Siridó X Ponto dos Fogões

7° Jogo: 18h (Grupo E )
Comercial Betão X M. Barros

Hemerson informa que 28 empresas abrilhantam a disputa 2018. A competição iniciou no dia 29 de julho com o torneio início, tendo a empresa Zé Buraco como a grande campeã e Navio Parintins (vice).

A primeira rodada aconteceu no dia 05 de agosto com a vitória das empresas:Fábrica de Gelo Idemar, Cemopar, Ótica Parintins, Lua Modas, Gogó de Ouro, Fábrica de Gelo Água do Mar e a Malharia Coimbra.

Sobre a forma de disputa, o coordenador explica que “são sete chaves com quatro times e se classificam 16 times para a segunda fase (oitava de final)”.

A Copa é coordenada por Hemerson Carlos (Toya),Benjamim Maciel, Márcio Baraúna e Josafá Guimarães (Balaio) e tem como empresas campeãs: Cemopar (2x), Casa Soriane e a atual campeã Fábrica de Gelo Idemar (2017).

Carlos destaca que o Campeonato das Empresas mais uma vez é um verdadeiro sucesso, mas tudo só é possível com a graças de Deus, das empresas participantes e dos nossos patrocinadores que não medem esforços em nos apoiar nesse grande evento futebolístico, em especial, ao padrinho do campeonato, prefeito Bi Garcia, o secretário Mateus Assayag e ao senhor Rodrigo, proprietário da Empresa Frutal Alimentos (Toya) que também não mediu esforços pra apoiar em 100% a V Copa Santa Clara Futebol das Empresas, muito obrigado a todos!.

Texto: Kedson Silva/Comjel

Deixe um comentário