cesar moraes

Um grupo de amigos e familiares do compositor Cézar Moraes, que sofreu um acidente de moto no início deste mês, estão organizando um evento beneficente que visa angariar fundos em apoio ao tratamento do artista.

O evento com diversas atrações será no sábado (26), a partir das 20h, na Chácara “Quintal do Patrocínio”, na estrada Odovaldo Novo, loteamento Xangai, zona Oeste de Parintins.

Dentre os artistas confirmados para o evento estão: Tony Medeiros, Toada de Roda, Edmundo Oran, Adriano Aguiar, Demétrios Haidos, Gilson Matos, Iézen Rocha, Diego Brelaz, Grupo Só Pagode e os DJs Alex e Adelino Aguiar.

Um dos organizadores do evento, Suammy Patrocínio, disse que o evento coordenado pelos amigos e familiares de Cézar tem uma simbologia fraterna e solidária voltada em prol da recuperação do compositor. “Essa foi a forma que encontramos de arrecadar recursos para custear as despesas com o tratamento de saúde do nosso amigo Cézar Moraes”, comentou Suammy.

Para maiores informações por meio dos telefones 9 9287 0760 e 9 9426 7854.

Acidente

O cantor e compositor Cezar Moraes, teve traumatismo craniano após sofrer acidente de trânsito na madrugada deste sábado (5), por volta das 00h40. Ele dirigia em sua moto pela estrada Odovaldo Novo, sentido Centro, quando próximo ao Planeta Boi, colidiu com a traseira de um carro estacionado e foi arremessado.

Após receber atendimento no Hospital Jofre Cohen, Cézar foi transferido para Manaus onde segue em tratamento.

Cezar é autor de toadas de grande sucesso no Festival de Parintins, nos bois Caprichoso e Garantido, como, “Louco Torcedor”, “Eu sou a Toada”, “Matriarca” e muitas outras.