Voto em trânsito encerra hoje

Voto em trânsito encerra hoje

Os eleitores parintinenses que não estarão na cidade no dia 07 de outubro para exercer o voto, tem até hoje (quinta-feira/23) para requerer o documento do voto em trânsito. A informação é do técnico judiciário da 4° Zona Eleitoral de Parintins, Marivaldo Chaves. “Encerra hoje o prazo em todo o Brasil para requerer o voto em trânsito. Todo eleitor de Parintins que no dia da eleição por algum motivo não vai poder estar na cidade e votar em sua seção, pode procurar o Cartório Eleitoral, localizada na avenida Amazonas até às 19h desta quinta-feira (23) e requerer o documento”, comunica.

Voto em trânsito encerra hoje

O técnico judiciário explica que o voto em trânsito só ocorre nas grandes cidades onde existe mais de 100 mil eleitores. “Algum eleitor de Parintins que vai estar no dia 07 de outubro em Manaus pode vim até o Cartório Eleitoral requerer o seu voto em trânsito para votar somente para presidente e vice-presidente, seja no primeiro ou no segundo turno”, exemplificou.

Marivaldo conclui que “o prazo termina hoje, mas em Parintins, cerca de 30 eleitores já procuraram o cartório eleitoral desde o dia 17 de julho, e requereram o voto em trânsito, principalmante para Manaus”.

Texto: Kedson Silva/JI

Deixe um comentário