Amazon Eco Shop lança coleção de blusas com tema Caprichoso

porta-estandarte Marcela Marialva
porta-estandarte Marcela Marialva

Mais um produto licenciado pelo Boi Bumbá Caprichoso começou a ser comercializado na tarde de ontem(3), uma coleção exclusiva de blusas femininas e masculinas do Boi Azul foi lançada pela loja Amazônia Eco Shop, localizada na área de embarque do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

A porta-estandarte, Marcela Marialva foi ao lançamento representando a associação folclórica, junto com o diretor de Marketing, Bosco Rezende e o procurador do Boi, Délio Diniz.

Segundo uma das proprietárias da empresa, Helen Queiroz até o dia 13 de maio, a Amazônia Eco Shop estará também com um quiosque de vendas no hall do Aeroporto. “Com esse novo espaço, mais torcedores terão acesso para a compra desse produto design bonito e de qualidade”, informou a empresária.

Segundo, Bosco Resende, até o Festival ainda haverão muitas novidades em relação a produtos e promoções para os torcedores azuis. “Além de gerar royalties para o Boi, estamos fortalecendo a marca Caprichoso de forma profissional e autossustentável”, disse o diretor de Marketing.

Deixe um comentário