Fogo consome vegetação em vários pontos de Parintins no fim de semana

As equipes da Brigada Contra Incêndio do Corpo de Bombeiros de Parintins tiveram bastante trabalho no fim de semana e no domingo para atender as diversas ocorrências sobre incêndios.

Na tarde deste domingo (18), os bombeiros foram chamados para apagar um incêndio no terreno da TV Acrítica, que fica localizado na Avenida Paraíba, bairro São Francisco de Assis.

Os bombeiros utilizam 800 litros de água para o controle e extinção das chamas. Segundo os militares, o fogo se propagava muito rápido provocando pânico na vizinhança. O sinistro foi por volta das 17 horas. Uma hora antes, por volta das 16 horas, um incêndio em vegetação se propagava muito rápido no Campo da Gávea, área que fica em frente ao Ceti Gláucio Gonçalves, bairro São Vicente de Paulo.

Numa área de 15 x 40, o incêndio gerava muita fumaça, incomodando as famílias das proximidades. No local foram utilizados mil litros de água para apagar as chamas.

Outro incêndio foi registrado nos arredores de Parintins. Dessa feita foi no loteamento Teixeirão. O fato foi registrado pela brigada contra incêndio por voltadas 13 horas.

O incêndio em vegetação ameaçava as famílias que residem no local. Os bombeiros utilizaram mil litros de água para apagar as chamas.

Fonte: Alvorada Parintins

Comentários