A Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido – AFBBG, ciente e preocupada com o momento de pandemia em que o mundo vive, realiza em todos os funcionários que atualmente estão envolvidos no processo de confecção da árvore de Natal, e nos demais setores do Bumbá, a testagem para a Covid-19.

Cerca de 80 colaboradores do Boi Garantido farão o teste neste primeiro momento. Já está sendo programada para a próxima semana, a testagem de mais 30 funcionários, encerrando assim esta ação que visa humanizar cada vez mais o “Boi do Povão”.

_”A saúde e o bem-estar de nossos colaboradores é a nossa maior preocupação. Sabemos que essa pandemia ainda não acabou, mas precisamos dar seguimento ao projeto que visa dar uma nova cara ao Garantido. Por isso, entendemos necessário que todos os funcionários passem por esse teste. Dessa forma, poderemos continuar trabalhando com segurança”, enfatizou o presidente Antônio Andrade._

O artista Ito Teixeira ressalta esse grande momento que o Boi de Lindolfo está vivendo.

_”Hoje, tive a oportunidade de fazer o teste para a Covid-19, uma ação do presidente Antônio Andrade e Ida Silva, que visa a plena saúde de todos nós. Uma atitude louvável, que nos deixa muito felizes, valorizados e tranquilos em relação a nossa saúde”, declarou o artista._

A vice-presidente do Garantido Ida Silva também fala sobre este momento.

_”Precisamos lembrar que o Boi é construído por pessoas. Resguardar a saúde do quadro funcional Garantido é fundamental para continuidade do trabalho com segurança sanitária. A nós, cumpre a responsabilidade social de oferecer condições seguras para que os trabalhadores possam desenvolver suas funções durante a pandemia”, ressalta Ida Silva.

 

Assessoria AFBBG