Parintins Notícias
Notícias de Parintins

Live dos bumbás de Parintins no Bumbódromo tem veto de público 

A Live Parintins 2021, de apresentação dos bois Caprichoso e Garantido na arena do Bumbódromo, que acontecerá no dia 26 de junho, não terá público. O comunicado foi emitido pela Prefeitura de Parintins em nota pública divulgada na noite desta sexta-feira (18). A decisão é do Governo do Amazonas, em acordo com as diretorias dos bumbás.

O evento que, pelo segundo ano consecutivo, em razão da pandemia da Covid-19, substitui a disputa dos bois Caprichoso e Garantido no Festival Folclórico de Parintins. A Prefeitura de Parintins e o Governo adotam rigoroso protocolo como obrigatório de máscara, distanciamento social, sanitização, álcool em gel para higienização de todos os envolvidos.
Em razão da pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Parintins conclamou aos torcedores para assistirem à transmissão de Caprichoso e Garantido em casa. “Também recomendamos que as pessoas de outros municípios não venham para Parintins, em razão da live. Não é momento de relaxar. Estamos em pandemia e precisamos manter todos os cuidados necessários”, reafirmou a nota pública.
você pode gostar também
Comentários
Loading...