Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

Além do show, uma mini feira de artesanato foi montada na praça de alimentação da Cidade Garantido

Nesta quinta-feira (29) o Boi-Bumbá Garantido entregou um show para turistas, pra cerca de 500 pessoas, vindas de vários cantos do mundo, como Inglaterra, Estados Unidos, Ásia e Europa.

O show teve a participação de itens oficiais, trazidos em modos alegóricos que se apresentaram encantando os presentes.

Além de ser uma celebração folclórica da cultura parintinense, o evento também impulsionou a economia local, contando com uma mini feira de artesanato que foi instalada na Praça de Alimentação da Cidade Garantido.

Segundo o presidente Fred Góes, o show tem papel fundamental para a divulgação do Festival de Parintins e destaca os espetáculos que o Boi Garantido vem trabalhando para apresentar na arena do Bumbódromo. “É com muita alegria que hoje recebemos a visita desses turistas que vieram de longe para brincar com o Garantido. Isso que apresentamos aqui, faz parte de tudo o que estamos preparando para o espetáculo de 2024 e esse momento é muito importante, pois conseguimos alcançar várias pessoas de vários lugares e temos a oportunidade de mostrar essa nossa festa que é tão potente” comenta Fred.

Esse foi o primeiro show para turistas da realizado pelo Boi do Povão, que abriu a temporada no dia 10 de fevereiro, com um show exclusivo para turistas israelenses PcD’s.

O Boi Garantido segue uma agenda de eventos que conta com mais shows programados para serem apresentados aos turistas que vêm à Parintins.

Relacionados